quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Negras Gordas LIIINDAS


Como o título já diz, esse post é sobre Negras Gordas LIINDAS, porque é cláro, todas são lindas, e nós sabemos que ainda existe muito preconceito com esses tipos de beleza, pois as pessoas não reconhecem o quão os outros podem ser lindos, e fecham seu olhos por causa do preconceito, se recusando a enxergar , mas aqui eu vou mostrar, vou falar sobre, e dar dicas de como ficar cada vez melhor (:
 LINDAS *-*

vou ensinar a vocês a fazer make-up QUE VI AQUI NA NET para pele negra: 

(Atenção gordinhas: abuse do make para afinar o rosto e destacar a parte mais bonita dele.)
1- Lave, tonifique e hidrate o rosto:
A pele negra tende a ser mais oleosa, se possível lave o rosto pelo menos duas vezes ao dia e não esqueça de tirar toda a maquiagem antes de dormir.
2- Corrija as manchas:A pele negra tende a ter manchas um pouco mais escuras, a dica é usar um corretivo de tom mais claro para corrigir essas imperfeições.
3- A base é tudo:Fuja de pós e bases beges, deixa a pele com aspecto pálido e lembre-se de igualar colo, pescoço e rosto, portanto esses produtos devem ser aplicados uniformemente em todas essas regiões.
4- Ouse nas sombras:As cores tradicionais usadas em peles negras são dourado, cobre e bronze. Mas é possível ousar com lilás, ameixa e verde oliva, fazendo um efeito degradê, mais claro no canto e mais escuro na extremidade do olho. O visual fica bonito quando há fusão das cores aplicadas; para isso, esfumace as cores fazendo movimentos de dentro para fora.
5- Lápis ou delineador? Esse é o passo para a marcação do olhar. Se for utilizar somente o lápis, faça o contorno por toda a região interior dos olhos. No caso do delineador faça um traço fino na parte de cima e esfumace levemente em baixo.
6- Destaque para a máscara:Aplique de baixo pára cima, espere secar, depois aplique de cima para baixo, várias vezes. Prefira máscaras pretas, destacam mais os cílios.
7- O blush certo: As cores mais indicadas são marrom escuro, terracota ou rosa queimado. Deve ser aplicado nas maçãs do rosto em movimentos leves de dentro para fora. Fuja das cores salmão, pêssego e alaranjadas.
8- Lábios em evidência: Deve-se contornar a boca com um lápis marrom um pouco mais escuro que a pele. Lembrando que cores claras aumentam os lábios e cores escuras diminuem. As mais indicadas são marrons, ameixa, dourados e vermelhos.
9- Um toque a mais com o gloss :O batom deixa a boca definida, o gloss dá um ar mais sensual. A dica é combinar os dois, um batom escuro embaixo e gloss claro por cima.

 10- Brilhe: À noite, aplique glitter no canto dos olhos para dar o brilho especial.

 Aproveitem e copiem estes cabelos que estão o MUST!


Looks para gordinhas:

 


é isso aí, beijo gente, e dúvidas postem nos coments !







lembrem-se cada um é lindo do jeito que é e podeeeer gatonaaas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário