quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Make pra passear no verão


Boa tarde garotas!  hoje gostaria de ensinar a vocês a fazer esse make ai de cima, ideal para passear no verão.


EU USEI ISSO:




base em bastão colortrend avon bege,  pó compacto intense o boticário cor 3 , pó compacto colortrend avon porcelana, item curinga  paleta de sombras do paraguai mesmo kkk,  lápis esfumador professional kohl eye liner avon preto, rímel superCurlacious avon,blush intense o boticario cor 1  e batom intense o boticário cor 201.

* Então, sobre o item curinga, é essa paleta que vocês podem ver aqui, eu comprei no polo de Caruaru quando fui lá,em uma loja de cosméticos, já faz um TEMPO, ela vem com 5 cores, branco - preto - rosa beeeeeeem clarinho - bege e marrom, ela não tem marca, mas gente ela é TUUUUUUUDO de bom!, vocês podem substituir ela, por qualquer outras sombras dessas cores que vocês tiverem aí, o segredo é passar bem clarinho.








Agora, vamos começar:

1- uniformizei minha pele com a base em bastão (usei como corretivo), pó compacto intense, e pó compacto avon bem mais claro (so coloquei pra iluminar os pontos de luz).
2- depois passei a sombra bege da metade da pálpebra móvel pra dentro e o marrom da metade pra fora, e esfumei o branco no cantinho do olho da parte de dentro.
3-com a ponta esfumadora do meu lápis, esfumei um restinho de branco no cantinho de baixo e fiz um traço fino de lápis na linha d'água de baixo. Passei uma camada de rímel.
4-Passei o blush. Passei o batom pra ficar bem rosinha.

Viram como é fácil? ficou assim:






E aí gostaram? postem nos coments (:

4 comentários:

  1. Adorei o resultado, bem sutil e lindíssimo! :))


    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maninhaaaa,amei o seu blog,tá show.Parabéns!!!Te adoro.ooia já aprendi esse make tá?Amei essa sua nova postagem bjs.♥

    ResponderExcluir