sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AQUI

OOOOOOOOOOI MEUS AMORES!
Primeiramente, eu gostaria de pedir um milhão de desculpas, pq eu vim aqui atualizei tal tal, mas depois eu não postei.. o que aconteceu: eu fiquei dodói, na verdade ainda tô, só que já estou bem melhor, e também eu estava numa correria danada, passei na escola técnica, daí eu tava fazendo matrícula tal tal e hoje foi meu primeiro dia de aula, mt legal.
Mas enfim, agora que já me expliquei, acho que já to desculpada né?  (;
ah, as novidades que eu queria dizer pra vocês, eu vou comentar aqui e se vocês quiserem saber mais profundamente, me avisem, vou colocar os tópicos:

* comprei e usei coloração alfaparf 10 trigo
* comprei e usei violeta genciana
* comprei e usei esmaltes l'apogée


Bem, tem esses tópicos, e se vocês quiserem saber sobre qualquer um deles, comentem, que eu faço uma postagem dele(s) explicando tudo.

ah, eu não vou poder ficar postando sempre, porque como já falei, agora estou estudando na escola técnica, e lá é integral, então cansa MUUITO, mas prometo que sempre que eu puder, vou me esforçar pra estar sempre aqui trazendo novidades e o que mais vocês quiserem, Beeeeijos fofas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário